Depoimentos

    • Nesses quase 2 anos que estamos na escola temos tantas boas lembranças! Uma escola que nos trouxe segurança e aconchego, demonstrou muito carinho pela Nicole desde a nossa primeira visita! Suas primeiras papinhas começaram no berçário, as primeiras artes, seus primeiros passinhos também foram aparecendo e hoje adora correr e explorar toda a escola! Gostamos quando temos os eventos e participamos em família! Comemorar cada conquista dela é gratificante e ver o quanto ela é feliz na escola traz muita tranquilidade para nós!

      Christiane e Ubirajara
      Nicole Mayumi Moreira
    • Desde o primeiro dia nos apaixonamos pela Ponto a Ponto! Sempre deixamos nossos filhos lá com a certeza de que seriam muito bem cuidados e rodeados de brincadeiras e diversão no espaço maravilhoso que a escola oferece. Além de todo o carinho que nossos filhos sempre receberam, nossa maior tranquilidade era saber que todas as refeições servidas eram de excelente qualidade e totalmente adequadas para a idade e necessidade das crianças! Melhor escolha nós não poderíamos ter feito!

      Mabel e Fabio
      Rafael e Bruno Coelho P. Lampert
    • Enquanto pais brigam e obrigam seus filhos à irem a escola, eu tenho que conversar com a minha para ela ir para casa, pois por ela ficariam ainda mais tempo dentro da escola. Hoje minha filha está com 5 anos e dia a dia eu olho em seus olhos e conforto meu coração com o brilho de seu olhar.

      Maria Thereza (Teca) e João Paulo
      Julia Martins de Oliveira Horta
    • Quando nosso segundo filho nasceu, que tem apenas 1 ano e 3 meses de diferença do meu mais velho, uma das preocupações foi como proceder após minha licença maternidade. Confesso que cogitei parar de trabalhar por um período, mas a cada dia eu repensava sobre qual seria a decisão mais correta naquele momento, mesmo porque amo o que faço, mas quem é mãe ou pai sabe o amor incondicional e a preocupação que se tem pelos filhos. Principalmente porque temos uma situação peculiar, pois meu filho caçula nasceu com uma doença rara em seu olho direito, já passou por 2 cirurgias, usa lente de contato e precisa usar tampão ocular por algumas horas no dia para estimular o olhinho operado e terá que fazer isso por alguns anos de sua vida. Então achava que seria uma missão difícil para mim e meu marido confiarmos em alguma pessoa diferente para fazer os cuidados que ele precisasse, mas como meu filho mais velho já iria mesmo para escola, decidimos conhecer a Ponto a Ponto, já que sabíamos que havia também berçário – apesar de confessar que eu nunca havia cogitado em colocar algum dos meus filhos com menos de 1 ano na escola. Eu me emociono só de pensar no carinho com que fomos recebidos por todos logo no primeiro dia, ainda na visita à escola. E não tivemos dúvida que ali seria o local escolhido. O cuidado que as professoras, coordenadoras e todos os demais funcionários têm por nossos filhos realmente é algo que jamais achei que fosse encontrar numa escola desta maneira; realmente a sentimos como uma extensão de nossa casa, com profissionais totalmente qualificados e experientes no cuidado com crianças. O nosso caçula entrou com 7 meses e o mais velho com 1 ano e 10 meses e eles vão e voltam todos os dias muito felizes da escola. Só tenho que agradecer por todo o carinho, dedicação e cuidado com nossos filhos. Sinto que a escola complementa aquilo que fazemos em nossa casa e mostra um mundo novo, cheio de possibilidades e estímulos diferentes e, desta maneira, também nos dá a oportunidade de podermos exercer nossa função com tranquilidade e segurança, pois sabemos que nossos filhos estão sendo bem cuidados enquanto exercemos nosso papel na sociedade com as nossas profissões.

      Jacy e Rafael
      GABRIEL E MIGUEL ALVES MARCHETTI